Nota de falecimento

É com pesar e tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ex-atleta, Conselheiro e sócio Professor Rainoldo Uesseler, carinhosamente chamado de Base. (25/02/2017)
Um dos mais destacados remadores do Clube com inúmeras vitórias, inclusive representando o Brasil no Campeonato SulAmericano de Remo realizado na cidade da Callao no Perú.
Base, como era conhecido por ter servido a nossa gloriosa Força Aérea Brasileira, passou a morar na sede do Clube, por ser natural de Blumenau-SC, facilitando os seus treinamentos diários além de poder concluir seus estudos, vindo mais tarde diplomar-se Contador pela Universidade Federal de Santa Catarina, tornando-se um dos mais conceituados Contabilistas do Estado de Santa Catarina. Foi servidor Poder Judiciário Catarinense e por mais de 20 anos exerceu o Cargo de Diretor Financeiro daquele órgão. Professor do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Federal de Santa Catarina, Perito Judicial renomado e membro da Academia Catarinense de Ciências Contábeis de Santa Catarina. Foi Secretário de Estado da Administração na gestão do Governo de Vilson Kleinübing.
Rainoldo deixa um grande legado como atleta, profissional da contabilidade e como exemplar pai de família. Foi um grande colaborador do nosso Riachuelo, sempre presente e nunca negando as suas origens, dizendo ser muito grato por tudo que o clube tinha feito por ele no inicio da sua vitoriosa carreira desportiva como profissional, pois se não fosse o remo, provavelmente não teria toda esta historia.
Rainoldo, que Deus te receba de braços abertos assim como eram as tuas remadas.
A DIRETORIA

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.

Comments are closed.